Futebol

Marcelo Cabo diz que jogo foi difícil e comenta sobre desfalques

A derrota do Vasco por 1 a 0 para o Goiás, com um jogador a menos desde os cinco minutos do primeiro tempo, evitou que o time entrasse no G-4 nesta oitava rodada. Para o técnico Marcelo Cabo, em entrevista coletiva virtual após a partida, a expulsão comprometeu completamente tudo que foi planejado nos treinamentos.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

- Jogo muito difícil que a gente teve um jogador expulso logo no início e precisamos realinhar a equipe. A gente teve que abrir mão de tudo que a gente treinou. Durante o jogo a gente resistiu muito (...). Infelizmente tomamos aquele gol no final e a gente estava bem equilibrado dentro das possibilidades do jogo para que a gente pudesse pelo menos levar um ponto daqui.

Em toda a partida o Vasco teve cinco jogadores amarelados e dois expulsos. Além do vermelho para Bruno Gomes aos cinco minutos do primeiro tempo, Marcelo Cabo terá que mudar a equipe. Galarza, Léo Jabá e Morato receberam o terceiro amarelo (este último no banco), e Juninho foi expulso após o apito final na confusão entre as duas equipes.

- A gente tentou tirar o jogadores o mais rápido possível para que a gente não perdesse jogadores. Até porque a gente perdeu alguns jogadores por cartão amarelo durante o jogo. O Morato lesionou e tomou o terceiro amarelo no banco em uma reivindicação que ele fez. Ainda não entendi bem quem tomou cartão e quem não tomou. Vou entender isso depois que a súmula chegar. A gente tentou tirar para que não perdesse jogador.

Com o resultado, o Vasco perde duas posições e vai para a oitava colocação, com 10 pontos, mas ainda pode terminar a rodada em nono, a depender do resultado do Botafogo no jogo que fecha a rodada. O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Confiança em São Januário, às 16h30 (de Brasília), pela nona rodada da Série B.

Fonte: ge