Futebol

Marcelo Cabo: "A gente sai com total condição de reverter no próximo sábado"

Com um time formado por reservas, exceção ao goleiro Vanderlei, o Vasco foi derrotado por 1 a 0 pelo Madureira no primeiro jogo entre os times pela semifinal da Taça Rio, neste sábado, em Conselheiro Galvão. O treinador Marcelo Cabo reclamou dos critérios da arbitragem, mas disse que o panorama é reversível para sua equipe diante do Tricolor Suburbano no próximo sábado, em São Januário.

- Fizemos um planejamento que o primeiro jogo jogaria a equipe 2, o g2. E o segundo jogo jogaria a equipe principal, o g1. Isso é um planejamento como um todo para a temporada, talvez seja a última oportunidade para abrir uma semana para dar ênfase técnica, tática e física à equipe. Quando a gente retomar a Série B e a Copa do Brasil, vamos só jogar e recuperar os jogadores. Eu precisava dar esse ajuste fino e esse polimento para a sequência. E também poder aproveitar os pratas da casa.

- Alguns foram muito bem, e a gente acaba ganhando jogadores para a temporada. O planejamento do Vasco é usar a base na medida do possível. Não acho nada desastroso, placar de 1 a 0, jogando quase 60 minutos com um jogador a menos, e os critérios estranhos da arbitragem. Dois pesos e duas medidas. A gente sai com total condição de reverter no próximo sábado.
 

Foto: André Durão/geMarcelo Cabo em Madureira x Vasco
Marcelo Cabo em Madureira x Vasco

Fonte: ge