Futebol

Marcelinho exalta Juninho e elogia diretoria pela contratação

Mesmo sendo apaixonado pelo Corinthians e imortalizado pela torcida corintiana, Marcelinho Carioca revelou a Rádio Globo saudades de Vasco e Flamengo, clubes por onde passou e com destaque:

“Eu sinto falta dos dois, mas não vou ser hipócrita, meu coração é corintiano, minha segunda pele é o manto sagrado do Corinthians, mas sou grato as duas torcidas e instituições, uma me formou para o futebol brasileiro, e na outra estive 8 meses, depois mais 6 meses brilhantes no Vasco, foi lindo com a direção, com a torcida e com todos. A saudade bate pelos dois.”

Juninho, grande ídolo vascaíno, também se destaca nas cobranças de falta, assim como acontecia com Marcelinho em todos os clubes por onde passou. Marcelinho não quis fazer comparações, mas preferiu exaltar as qualidades do Reizinho, como jogador e atleta:

“Vamos deixar pro Juninho (comparações), eu não vou falar de mim não, quero lembrar o gol do Juninho contra o River Plate no Monumental, ele é um cara de caráter e brilhante. Uma decisão inteligente do Vasco e do Roberto, um grupo jovem necessita de jogadores experientes, jogadores que queiram treinar e ir pro sacrifício, pois já estão bem financeiramente. Se amam o clube, vão pro sacrifício, e o Juninho fez isso colocando salário mínimo, não sei como foi na outra vez. Ele é um jogador de caráter, vai ajudar muito essa molecada aí.”

Fonte: -