Futebol

Marcel espera entrosamento para ser o homem gol do Vasco

A estreia de Marcel no Vasco não foi das melhores. O time não jogou bem, ele não recebeu muitas bolas e não conseguiu finalizar nem uma vez sequer na derrota de 1 a 0 para o Resende. Apesar da primeira impressão ter sido ruim, o atacante pediu calma à torcida cruzmaltina e garante que tem potencial para ser o camisa 9 da equipe.

- É cedo, ainda foi o primeiro jogo. Quando eu fizer o primeiro gol, as coisas ficarão mais fáceis. Estou confiante e sei que posso ser o homem gol do Vasco - apostou.

Quanto ao problema de não ter recebido muitas bolas na frente, Marcel também não demonstra preocupação. Ele garante que melhorará o entrosamento com os novos companheiros.

- É uma questão de adaptação. Meus companheiros vão se acostumar à minha forma de jogar e vice-versa. Já pedi para eles me darem uma bolinha que eu vou fazer o meu gol - prometeu.

No ano passado, o Vasco também encontrou problemas no setor ofensivo e chegou a jogar muitas vezes sem um homem fixo na área, com a dupla de ataque formada por Eder Luis e Zé Roberto.

Fonte: Lancenet!