Futebol

Marcão, do Bangu, cumprimentou Felipe por atuação contra o Flamengo

Carlos Alberto participou com desembaraço do jogo-treino que o Vasco realizou ontem à tarde, em São Januário, com o Bangu, que se prepara para a Copa Rio. Mas ainda não está decidido se ele iniciará o jogo de domingo com o Vitória. O próprio jogador não se sente em condições para 90 minutos: “Tudo vai depender da avaliação da comissão técnica. Posso até iniciar, mas é certo que não terei fôlego para ir até o fim. Aí talvez a opção seja o meu aproveitamento no segundo tempo. A comissão decide.”

Fabio Menezes, colaborador do blogdodenimenezes.com acompanhou o jogo-treino de ontem e disse que a movimentação foi boa.

“O Vasco está com a equipe mais ajustada, enquanto o Mazolinha está fazendo observações para formar o time do Bangu, que tem bons valores. O Vasco venceu (4 a 0) com o gol do Carlos Alberto, no primeiro tempo, e os três gols do Elton, bom atacante, no segundo. Foi um bom treino, sobretudo pelo clima de muita cordialidade.”

Vasco - Tiago, Fagner, Tiago Martinelli, Cesinha e Leo Gago; Jumar, Felipe Bastos, Fumagalli e Carlos Alberto; Jonathan (Elton) e Eder Luis. Bangu - Espíndula, China, Wecsley, Rafael Azevedo e Paulo Vinícius; Marcão, André Barreto, Beto e Nardo; Mateus e Marcelo.

Antes do treino, os técnicos Paulo Cesar Gusmão e Mazolinha conversaram sobre a evolução tática do futebol, recordaram alguns exemplos da última Copa do Mundo. Mazolinha felicitou o amigo pela bela campanha que fez no Ceará e pelo bom trabalho que está realizando no Vasco. Gusmão desejou que Mazolinha continue sendo o bom descobridor de valores que tem revelado para o Bangu.

O capitão Marcão cumprimentou Felipe pelo bom retorno ao futebol brasileiro e pela atuação que teve na reestreia domingo no empate com o Flamengo. Felipe, 32 anos, disse que “Marcão (38 anos) é também um exemplo de que o jogador pode continuar em ação por muito tempo quando sabe cuidar da forma física.” Vasco e Bangu, em clima de total descontração e amizade.

Fonte: Blog do Deni Menezes