Marcação preocupa Celso Roth em jogo-treino do Vasco
O jogo-treino realizado ontem, com a equipe do Duque de Caxias, parece não ter agradado o técnico Celso Roth. Além da magra vitória por 1 a 0, gol do zagueiro Jorge Luiz, aos oito minutos do segundo tempo, Roth reclamou do posicionamento do atacante André Dias e da ineficiente marcação de seus jogadores.
A etapa inicial não teve muita emoção. Enquanto Celso Roth tentava orientar André Dias, que voltava muito para buscar a bola no meio-de-campo, a defesa vascaína dava muito espaço para os avanços do time adversário. A primeira atitude do treinador veio no intervalo, quando Abedi, que saíra aborrecido de campo, deu lugar para Ernane. Aos oito minutos saiu o gol do Vasco. Jorge Luiz aproveitou a bobeira da zaga do Duque de Caxias, depois da cobrança de escanteio, e estufou as redes.
Dois minutos depois, foi a vez de Romário entrar no jogo na vaga de André Dias. O Baixinho deu mais qualidade ao time e demonstrou estar em boa forma. Mostrando a categoria de sempre, participou de várias jogadas de ataque e trocou bons passes. Já aos 15 minutos, Celso Roth resolveu substituir todos os outros jogadores, com exceção do goleiro.
O Vasco entrou em campo com Silvio Luiz, Thiago Maciel, Jorge Luíz, Júlio Santos e Rubens Cardoso; Roberto Lopes, Amaral, Morais, Renato e Abedi; André Dias. Depois das mudanças, o time ficou com: Silvio Luiz, Wagner Diniz, Fabio Braz, Dudar e Guilherme; Júnior, Coutinho, Conca, Ernane e Rafael; Romário.