"Maracanã, meu caldeirão"
A torcida vascaína encampou mesmo a ideia de transformar o Maracanã num caldeirao no jogo deste sábado, às 16h10,contra o Ipatinga, que vale para o Vasco a liderança do primeiro turno da Segundona. Ontem, os postos de vendas de ingressos voltaram a receber grande número de torcedores, que formaram longas filas.
A expectativa do clube é a de que os 68 mil ingressos colocados à venda se esgotem hoje. Já foram vendidas cerca de 41 mil arquibancadas e cadeiras. A nossa torcida já deu provas de que está jogando junto com o time. Não podemos decepcionar, agradece o técnico Dorival Júnior.
Quem foi comprar ingressos em São Januário teve que esperar até 2h30 para conseguir chegar à bilheteria. Apesar da presença de seguranças vascaínos que controlavam a venda, cambistas agiam livremente nas proximidades do estádio cobrando R$ 50 por uma arquibancada, R$ 20 a mais do que o preço oficial.
As amigas Jade Coelho, Ingrid, Natália e Rebeca saíram de Mesquita, na Baixada Fluminense, para garantir lugar no jogo. Depois de duas horas na fila, conseguiram o tão sonhado bilhete. Faço tudo pelo Vasco. Acompanho o time nos momentos bons e ruins. Vamos bombar e sair do Maracanã com a liderança da Segundona, garantiu Jade Coelho, apostando numa vitória por 2 a 0.
O vascaíno Ernani da Costa também tomou um chá de fila. Morador do Caju, ele chegou cedo em São Januário e não se arrependeu. O sentimento não vai parar nunca. Vamos dar a volta por cima e ainda gozar muito os torcedores adversários que zoaram a nossa queda, profetizou.
A mobilização da torcida está comovendo os jogadores. Para o apoiador Souza, a responsabilidade do time redobrou. O torcedor sempre apostou na nossa equipe. Mesmo nos momentos mais difíceis estavam do nosso lado. Temos a obrigação de retribuir tanta confiança, disse o jogador.
Porém, Souza faz um alerta para a torcida. O Ipatinga não está morto. Não teremos facilidades. Será um dos jogos mais disputados da competição.
- SuperVasco