Clube

Manutenção de Emílio Faro ganha força no Vasco

Nesta quinta-feira (17), o Vasco enfrenta o CSA, no Rei Pelé, em Alagoas, ainda sob o comando do interino Emílio Faro. O auxiliar técnico da comissão permanente vai completar o 7º jogo à frente da equipe, um a menos que Maurício Souza, demitido no mês passado. No entanto, a tendência é de que ele ultrapasse o seu antecessor e até mesmo Zé Ricardo em quantidade de rodadas à beira do campo na Série B.

A cada dia que passa, a manutenção de Emílio Faro no cargo de treinador, até o final da temporada, ganha mais força dentro do Vasco. Essa ideia se fortaleceu ainda mais após o fechamento da janela de transferências. Sem a possibilidade de contratações, um novo técnico teria que se adaptar e conhecer o elenco que já está montado, podendo desestabilizar o time na reta final da Série B, que faltam apenas 14 rodadas para terminar.

Por estar no Vasco desde o início do ano, Emílio Faro conhece muito bem o elenco e os métodos de trabalho no CT Moacyr Barbosa. Além de dar continuidade ao trabalho de Zé Ricardo, respeitando as características do time e dos atletas, o interino é um profissional de ótimo trato, mantendo o ambiente bastante agradável para todos do grupo, que é unânime quanto a sua efetivação como técnico do time.

Fonte: O Dia Online