Manutenção de Emílio Faro ganha força no Vasco
Nesta quinta-feira (17), o Vasco enfrenta o CSA, no Rei Pelé, em Alagoas, ainda sob o comando do interino Emílio Faro. O auxiliar técnico da comissão permanente vai completar o 7º jogo à frente da equipe, um a menos que Maurício Souza, demitido no mês passado. No entanto, a tendência é de que ele ultrapasse o seu antecessor e até mesmo Zé Ricardo em quantidade de rodadas à beira do campo na Série B.
A cada dia que passa, a manutenção de Emílio Faro no cargo de treinador, até o final da temporada, ganha mais força dentro do Vasco. Essa ideia se fortaleceu ainda mais após o fechamento da janela de transferências. Sem a possibilidade de contratações, um novo técnico teria que se adaptar e conhecer o elenco que já está montado, podendo desestabilizar o time na reta final da Série B, que faltam apenas 14 rodadas para terminar.
Por estar no Vasco desde o início do ano, Emílio Faro conhece muito bem o elenco e os métodos de trabalho no CT Moacyr Barbosa. Além de dar continuidade ao trabalho de Zé Ricardo, respeitando as características do time e dos atletas, o interino é um profissional de ótimo trato, mantendo o ambiente bastante agradável para todos do grupo, que é unânime quanto a sua efetivação como técnico do time.
Fonte: O Dia OnlineMais lidas
- 1 Vasco se dá bem no 'caso Álvaro Pacheco'; Fifa revela decisão TOP
- 1 NTCAST: Ideia do Palmeiras é ceder dois jogadores ao Vasco por Rayan TOP
- 0 Novo reforço do Vasco é famoso por quebrar tabus TOP
- 0 Copinha 2025: Vasco pode chegar a 70% dos direitos econômicos de Zuccarello TOP
- 0 Especulado no Vasco, Brian Rodríguez foi decisivo em amistoso ontem (18) TOP
- 0 Copinha 2025: É hoje! Vasco enfrenta o Corinthians pelas quartas de final TOP
- 0 É hoje! Vasco enfrenta o Boavista pela 3ª rodada do Carioca TOP
- 0 Staff de Brian Rodríguez diz que futuro do jogador pode ser no Brasil
- 0 Brian Rodríguez também estaria na mira de clubes da Espanha e Itália
- 1 Sub-20: Matheus Ferreira pode estar de saída de São Januário