Mercado

Manuel Capasso segue sendo a prioridade vascaína

Ativo no Mercado da Bola, o Vasco tem como grande alvo a contratação de um xerife para a zaga. Vários jogadores foram cogitados, mas Manuel Capasso, do Atlético Tucumán, segue sendo a prioridade vascaína.

E essa história, que já dura há um mês, pode terminar bem para o Vasco. A diretoria vascaína está com as malas prontas para ir até a Argentina selar, de uma vez por todas, selar a contratação do zagueiro Manuel Capasso, de 26 anos. A informação é do jornalista Ruann de Lima.

Existe a possibilidade da direção do Vasco viajar já nesta sexta-feira. O agente de Capasso e o Cruzmaltino já tiveram várias conversas. O jogador, inclusive, já esteve perto de fechar com o Gigante da Colina, mas uma divergência no contrato fez que as negociações não avançassem.

Algo que chama atenção em Capasso, negativamente, é que, aparentemente, o atleta somente conseguiu atuar com sequência em 2022. Foram 30 jogos e 1 gol marcado. Antes dessa temporada, o zagueiro tinha atuado somente 33 vezes em sua carreira, segundo dados do site O Gol.

Fonte: Papo na Colina