"Manso", Carlos Alberto comemora reconhecimento a vascaínos
Conhecido pela personalidade forte e pelas polêmicas em que se envolveu durante a carreira - inclusive em sua passagem pelo Corinthians -, o meia Carlos Alberto se mostrou tranquilo e resignado com a eliminação do Vasco da Copa do Brasil pelo time de Parque São Jorge. E, em vez de apontar culpados pelo fracasso na competição nacional, o meia fez questão de ressaltar a evolução de sua equipe durante a temporada.
Com os olhos ainda vermelhos pelo choro após a eliminação, o camisa 19 destacou a personalidade dos jovens jogadores do Vasco, que, para ele, agora estão recebendo o devido reconhecimento.
\"Apesar de termos vários jogadores jovens, nosso time demonstrou personalidade. Isso é bom, pois no começo do ano, os comentários eram de que o Vasco estava montando um time medíocre, de série B. E provamos que isso não é verdade, pois hoje todo mundo sabe quem é o Ramon, quem é o Vilson, quem é o Gian\", apontou o meia, que apostou no retrospecto de 2009 para ilustrar potencial de sua equipe.
\"Estamos no caminho certo. Chegamos em duas decisões (semifinais do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil). Agora, teremos mais tempo para a Série B, que é o campeonato do ano para o Vasco\", explicou Carlos Alberto, tendo seu discurso endossado pelo técnico Dorival Júnior.
\"Temos que valorizar a garotada pela forma que eles enfrentaram uma das três melhores equipes do Brasil\", comemorou o treinador vascaíno em referência à partida contra o Corinthians.