Futebol

Mano Menezes quer dois gols para a classificação

O Corinthians começa o duelo desta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, classificado. O empate por 0 a 0 garante a vaga na final da Copa do Brasil.

No entanto, o técnico Mano Menezes não quer o pensamento no empate. Por isso, na preleção, momentos antes da partida, Mano vai preparar a equipe para atacar e marcar gols.

Estou conscientizando a equipe para que saia da última palestra com a convicção de que nós teremos de marcar dois gols para chegar à final. No mínimo, dois disse o treinador.

Desde que assumiu o Timão, em 2008, Mano venceu todas as partidas como mandante na Copa do Brasil. Foram sete vitórias e 16 gols. Para ele, a força da torcida, que lotará o estádio nesta quarta à noite, será fundamental.

A força da torcida em casa faz muita diferença. Tenho certeza de que o Vasco só conseguiu fazer o segundo gol da partida (o primeiro e único da equipe carioca) porque tinha um Maracanã com 70 mil pessoas transportando uma força a mais analisou.

Vamos entrar para fazer gols e decidir a partida antecipadamente. Nós não entramos em nenhuma partida pensando no empate, pois sabemos que podemos perder a qualquer momento. Deixar o Vasco com vida até o fim do jogo é muito perigoso disse o zagueiro e capitão William.

Fonte: Globo Online