Futebol

Mano Menezes pode estar "escondendo" escalação de Ronaldo e Dentinho

Seja qual for o resultado da avaliação médica pela qual Ronaldo passará nesta segunda-feira, ninguém saberá, pelo menos da boca do técnico do Corinthians, Mano Menezes, se o Fenômeno poderá enfrentar o Vasco quarta-feira, no Rio, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

O técnico corintiano adora um mistério - foi até advertido pela CBF por não definir a escalação 45 minutos antes do início das partidas - e não irá perder esta chance para deixar Dorival Júnior, técnico do Vasco, em dúvida.

A situação é ainda mais complicada porque Dentinho deixou o jogo contra o Barueri, no sábado, no segundo tempo dando sinais de que estava sentindo uma fisgada na coxa direita. Também é dúvida.

O médico Júlio Stancatti é o menos entusiasmado sobre a possibilidade de o Fenômeno jogar. \"Ele teve uma contratura pouco grave, mas, mesmo assim, o tempo de recuperação é de sete dias\", disse.

Para apressar a recuperação, Ronaldo nem participou do jogo contra o Barueri. Ao final da partida anterior, contra o Fluminense, quando não jogou bem, disse que estava com uma contratura e que no momento gostaria de atuar apenas uma vez por semana.

Se Ronaldo e Dentinho não puderem atuar, é provável que Souza volte a ter uma chance. Ele, que não tem justificado o salário de R$ 170 mil mensais, marcou, depois de um jejum de 111 dias, o seu terceiro gol em 20 jogos pelo Corinthians, na vitória por 2 a 1 sobre o Barueri.

Fonte: 24 Horas News