Futebol

Mandarino revela que "namoro" do Vasco com PC Gusmão é antigo

O Vasco viveu, no campeonato brasileiro, dois momentos completamente distintos: De penúltimo antes da parada para a Copa do Mundo para nono colocado. Um fator que motivou esse divisor de águas foi, com certeza, a chegada de Paulo César Gusmão.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, José Hamilton Mandarino, VP de futebol do Vasco, revela que o ‘namoro’ do Vasco com PC Gusmão esteve presente o ano todo, mesmo quando outros profissonais foram contratados:

\"O Paulo César Gusmão foi um nome que sempre esteve na mesa de discussão, nas hipóteses que cogitamos em momentos diversos para ocupar essa posição dentro do futebol profissional do clube. Ele esteve quando nós, no início do ano, contratamos o Vágner Mancini, posteriormente, quando contratamos o Celso Roth. Finalmente, esse intervalo de tempo foi muito oportuno, seja dentro de um trabalho de recomposição do elenco, seja pela oportunidade que nós tivemos de finalmente trazer o PC Gusmão. O Paulo César Gusmão é um técnico que se destaca pela capacidade de trabalho, pelo empenho com que ele trabalha. É um técnico muito vibrante. Ou seja, é um técnico que veio realmente trazer uma contribuição extraordinária para nós. Nós todos, e isso é voz unânime dentro do clube, estamos muito bem impressionados com o desempenho profissional do Paulo César Gusmão. Além de ser uma pessoa de sociabilidade muito grande, uma pessoa de relacionamento muito fácil. Enfim, ele trouxe um sopro de otimismo e de boas perspectivas para todos nós.\"

Fonte: -