Clube

Mandarino é mais um a defender Juninho Pernambucano

\"Foto:Após o presidente do Vasco sair em defesa de Juninho Pernambucano, outro dirigente também se mostrou a favor do meia. José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do clube, negou ser o responsável pela divulgação de detalhes do contrato do jogador e mostrou-se insatisfeito com o caso.

\"A insatisfação dele tem todo o cabimento. Mas ele sabe que direção e administração do clube jamais tomaria uma iniciativa como essa. Pelo contrário, nós somos bastante criticos a esse tipo de atitude. Quando se vaza um documento como esse, não é com boas intenções(...) Esse tipo de documento tem circulação restrita. Alguém imbuído de más intenções, teve acesso ao documento e fez ele vazar\", disse ao canal \"SporTV\".

O dirigente também garantiu o interesse na renovação do contrato do meia, que se encerra no meio do ano.

\"Ele vai chegar próximo ao meio do ano e vai fazer uma nova avaliação. Dá parte do clube, nós temos todo o interesse por todos os benefícios que o Juninho nos trás\", afirmou.

Juninho confirmou, na última terça-feira, que recebe de acordo com a produtividade. Irritado, o meia disse que tem direito a R$ 50 mil por partida, mais uma gratificação por gol marcado e título. Este ano, o Reizinho já atuou 15 vezes, tendo marcado sete gols, mas só recebeu, até agora por um jogo.

O jogador, que não entrou em campo na vitória do Vasco sobre o Nacional, no Uruguai, deve retornar contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo, às 16h, quando o Gigante da Colina irá encarar o Nova Iguaçu, em jogo válido pela oitava e última rodada da Taça Rio. Com 11 pontos, o Cruzmaltino é vice-líder do grupo 2. Uma vitória contra o time da Baixada Fluminense carimba a vaga para a semifinal.

Fonte: SRZD - Sidney Rezende