Futebol

Mandarino quer nome de peso para o ataque e confirma retomada de conversas p

A diretoria vascaína ainda não encerrou o pacote de contratações para 2010. A prioridade é o ataque. Depois de fechar com Dodô, o clube procura outro jogador que chegue com pompa de titular absoluto para o setor ofensivo.

Até agora, sete reforços já posaram para as fotos com a camisa cruzmaltina: Léo Gago, Gustavo, Caíque, Elder Granja, Márcio Careca,Dodô e Geovani Maranhão. Outros três jogadores devem chegar esta semana: Rafael Coelho, Rafael Carioca e Thiago Martinelli. Mas o apetite da diretoria por contratações ainda não acabou.

Os nomes dos atletas são mantidos em sigilo, apesar de alguns serem conhecidos, como Rafael Sóbis, do Al Jazira, dos Emirados Árabes.

“Gostaríamos de ter esse jogador, mas é mais difícil pelo investimento”, reconheceu o vice de futebol, José Hamilton Mandarino. “Mas vamos buscar um jogador de mais peso para o grupo, que é muito jovem. Se surgir uma oportunidade, vamos contratar”.

Outros jogadores menos conhecidos estão mais próximos da realidade do clube, principalmente o meia-atacante Willians, do Palmeiras. “É um nome que já foi falado outras vezes, estamos refletindo, mas ele nos agrada”, disse Mandarino.

Outro atacante também é necessário em razão da saída iminente de Alex Teixeira. Mandarino revelou que só espera a formalização por escrito da proposta de R$ 15,2 milhões para fechar a venda do garoto para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

NA BRIGA POR RAMON E TITI

O Vasco não perdeu a esperança de manter o lateral-esquerdo Ramon e o zagueiro Titi. O Internacional, que detém os direitos federativos de ambos, solicitou o retorno dos dois a Porto Alegre em 2010, mas eles querem ficar no Rio.

“Não desisti deles, vamos buscar uma alternativa”, adiantou Mandarino. Ramon reiterou seu desejo de ficar. “Houve uma retomada da conversa. Acho que ficarei no Rio”, disse ao site ‘Gazeta online’.

Agradecemos ao nosso leitor William Rodrigo pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: O Dia