Mandarino não crê que clima político atrapalhe o futebol no Vasco
Em entrevista à Rádio Globo, o 2º vice geral e vice de futebol do Vasco José Hamilton Mandarino diz não crer que o clima político do clube, devido às eleições de junho, vá atrapalhar o desempenho do futebol vascaíno:
\"Não, não acredito. Naturalmente que esse processo político, eleitoral já é um fato previsto. As eleições deverão ocorrer por volta de junho. Não vai haver essa interface entre o trabalho do departamento de futebol e as candidaturas que se apresentarem. Não acredito nisso. Vamos continuar trabalhando da forma que já vínhamos trabalhando durante esses dois anos e meio. Há uma intimidade grande, sobretudo por parte da imprensa, com aquilo que acontece no clube e no departamento de futebol. Isso vai continuar existindo e até mesmo sendo aperfeiçoado, mas sem interferências externas e sobretudo interferências decorrentes das campanhas, que certamente ocorrerão, em torno das eleições de junho.\"
\"Não, não acredito que vá haver qualquer tipo de iniciativa, de modo a atingir o futebol. Colocadas as divergências, divisão de cada grupo, de cada pessoa, todos são vascaínos. Não creio que possa haver qualquer tipo de interferência negativa sobre o futebol. E acredito, sim, que essas coisas funcionem com uma certa estanqueidade, distância, independentemente da intensidade ou não que essa campanha evidenciar. Mas não creio que haja qualquer tipo de interferência negativa.\"