Mandarino: "Luso é patético, ridículo e irresponsável"
O vice-presidente de futebol vascaíno, José Hamilton Mandarino, rebateu, em declaração a Rádio Tupi, as acusações que foram levantadas na reunião do conselho de beneméritos, sobre a atual administração do Vasco, inclusive com o uso de uma carta anônima e um CD que continha uma suposta conversa entre o dirigente e o presidente Roberto Dinamite. O assunto da conversa seria um jogador que teria sido contratado para irritar Tita, técnico do Gigante da Colina na época:
- Eu não exercia diretamente nenhuma função dentro do departamento de futebol nesta época. Ridículo e irresponsável que o senhor Luso é. Uma figura patética e que só tem trazido prejuízos ao clube e todo tipo de danos ao clube. Ele é uma figura desde o primeiro momento destra administração, nocivo a tudo que aconteceu dentro do clube. declarou o dirigente.
Segundo informações da Rádio Tupi, Mandarino teria afirmado que irá comparecer quando for convocado para a próxima reunião dos beneméritos, para explicar quaisquer assuntos que estejam em questão.