Mandarino fala sobre as renovações de Fellipe Bastos e Eder Luis
Após longas rodadas de negociação, o Vasco acertou oficialmente a renovação dos empréstimos do atacante Eder Luis e do volante Fellipe Bastos, pertecentes ao Benfica (Portugal), por mais um ano. Com o novo contrato, os jogadores ficam em São Januário até junho de 2012.
Após um pagamento de cerca de 250 mil euros, o clube carioca obteve um desfecho positivo para a negociação de Eder Luis, que demandou um pouco mais de esforço. Já no caso de Fellipe Bastos, não houve custos para o Vasco. Segundo José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do Vasco, o acerto vai de encontro com as expectativas vascaínas, que apresentava certa tranquilidade com as negociações.
\"Já está tudo oficialmente acertado e eles continuam conosco por mais um ano. Sei que a torcida estava apreensiva e querendo esse acerto logo, mas nós estávamos muito tranquilos. Além da boa relação que temos com o Benfica, contou muito o fato dos jogadores manifestarem o desejo de permanecer em São Januário\", ressaltou Mandarino, acrescentando.
\"Restava apenas algumas questões burocráticas, como colher as assinaturas e registrar esse novo contrato\", explicou o dirigente. Com o fim do atual contrato no próximo dia 30, a diretoria vascaína corre agora para registrar o novo vínculo, fazendo com que os jogadores não fiquem de fora de nenhuma rodada do Campeonato Brasileiro.
Eduardo Costa com renovação encaminhada
Além do acerto na renovação de Eder e Bastos, o Vasco se movimenta ainda para prorrogar o contrato de empréstimo de Eduardo Costa. O jogador também tem contrato até o próximo dia 30. \"A situação do Eduardo está muito bem encamindada e também não nos preocupa. O acerto sairá nos próximos dias\", afirmou o vice-presidente de futebol do clube.
- SuperVasco