Mandarino explica a saída de Élton e diz que confia no potencial de Rafael C
Em mais um trecho de sua entrevista para o programa \"Só da Vasco\", o vice-presidente administrativo do Vasco José Hamilton Mandarino explicou os motivos que levaram ao emprestimo do atacante Élton e declarou que confia no potencial dos atuais centrovantes da equipe Nunes e Rafael Coelho:
Você tem que ter ali jogadores que se harmonizem dentro do interesse deles e o Élton teve um momento ali mais instável em termos de alguns problemas ali, a própria vida particular dele em que ele ficou muito interessado, insistindo na tese de se transferir, de buscar uma outra oportunidade, se possível fora do país. Então a nossa atitude foi muito orientada nesse sentido.
Nós temos dois jogadores de área, sendo um com vocação absolutamente de área que é o Nunes e o Rafael Coelho que eles se sempre se apresentaram nas equipes que jogaram anteriormente muitíssimo bem. Inclusive o próprio Nunes teve aqui em algumas situações aqui em atuações do Campeonato Brasileiro muito positivas. O Nunes naturalmente está voltando, ele teve uma contusão dentro dessa maratona e desse sacrifício que é a cronologia do Campeonato Brasileiro, que é muito difícil que qualquer equipe se mantenha fora dessa quebradeira que acontece no Campeonato Brasileiro. É uma maratona de grande rigor, sem períodos longos, praticamente fins de semana e meio de semana. E o Nunes vem tido uma recuperação e o Rafael Coelho então durante todo seu tempo no Vasco ele teve poucos momentos de continuidade de jogo, agora talvez seja o primeiro momento que ele está tendo possibilidade de jogo. Eu acredito no potencial desses jogadores, pela condição técnica que eles apresentaram em outros momentos, em outra equipes. Então eu acho que nós temos condições de escalar qualquer um dos dois jogadores de área.
Transcrição feita por: Carlos Gregório Junior (@carlosgregjr)
- SuperVasco