Mandarino é o novo vice de futebol; Rodrigo Caetano será o diretor executivo
José Hamilton Mandarino é o novo vice de futebol do Vasco. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo presidente Roberto Dinamite, durante a apresentação dos reforços do clube para a temporada de 2009. Mandarino acumulava dois cargos na diretoria cruzmaltina: ele era vice-presidente geral e financeiro.
- Não quero acumular as funções. Nós temos que partir para uma profissionalização maior de todos os setores do clube. Não acredito em nenhum dirigente que acumule as atividades do clube com as suas questões de natureza profissional. Quero ser um vice de futebol que acompanhe as atividades, trate das questões estratégicas, mas que não seja um executivo. Não quero acumular nem concentrar poderes - disse Mandarino.
Além de Mandarino, Rodrigo Caetano, que estava no Grêmio, está perto de fechar para ser o diretor executivo do Vasco em 2009. Para assumir o cargo, ele já abdicou as suas funções no clube gaúcho, que contratou Mauro Galvão para o cargo.
- Ele mescla a experiência com uma formação sólida. Ele desenvolveu um trabalho vitorioso no Grêmio. O clube tem uma formação de jogadores extraordinária. Ele nos causou muito boa impressão, e está próximo de acertar.
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo TOP
- 5 Vasco vive drama para encontrar os seus pontas titulares TOP