Futebol

Mandarino diz que tentou convencer Rodrigo Caetano a continuar

De acordo com o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, a decisão de deixar o clube partiu do diretor Rodrigo Caetano. Ele nega que o clube tenha colocado o dirigente \"contra a parede\". Em entrevista à \"Rádio Brasil\", Mandarino confirmou que a permanência de Rodrigo era importante, mas ele preferiu sair.

\"Desde o fim do Campeonato Brasileiro ele veio manifestando o desejo de sair do Vasco. Demonstrou que o seu ciclo no clube estava chegando ao fim e que desejava buscar novos caminhos profissionais. Mostramos para ele que considerávamos fundamental sua permanência, mas sua vontade era mesmo a de sair\", explicou o dirigente.

Mandarino também confirmou que fez o possível para garantir a permanência de Rodrigo Caetano. Não só ele, como o presidente Roberto Dinamite também tentou manter o dirigente.

\"Disse a ele com todas as letras que não desejava sua saída, ainda mais por tudo que ele representou para o clube neste período. Haviam divergências, mas nada que, na minha opinião, não pudesse ser resolvido. Esses problemas a gente coloca na mesa, discute e segue em frente\", concluiu.

Fonte: FutNet