Clube

Mandarino diz que há más influências ao lado de Dinamite

O ex-vice de futebol do vasco da Gama, José Hamilton Mandarino, falou sobre a existência de maus elementos na diretoria vascaína e rebateu as criticas que sofreu desde que deixou o cargo da equipe cruz-maltina.

\"Existem alguns bobos que diziam que eu queria mandar em tudo, mas não era assim. Eu entrava em debates. Aliás, sempre acreditei que os debates e as divergências fundamentadas sempre foram o caminho para as soluções de todas as questões. Prefiro não citar quem são essas pessoas, mas são más influências que preferem se manter próximos ao presidente Roberto Dinamite. Que os tais bobos se calem. Se seguirem falando eu continuarei falando\", ressaltou em entrevista à Rádio Brasil.

Depois da goleada sofrida para o Bahia e da saída do técnico Cristóvão Borges, Mandarino, então vice de futebol do Vasco, deixou o cargo. No entanto, o ex-dirigente garante que sua saída nada tem a ver com os dois episódios citados.

\"As derrotas e a saída de técnicos acontece e são situações normais. A minha saída naquele momento foi apenas uma coincidência de datas. A minha saída se deveu às divergências sobre os problemas e as questões do clube que se tornaram muitas. Não tive interesse em prolongar minha permanência\", disse Mandarino.

Sobre a saída de Diego Souza, o ex-vice de futebol foi citado como um dos favoráveis para que o jogador deixasse o clube, informação negada por Mandarino.

\"É simples. Quando um jogador quiser sair, ele sai. Ele já vinha querendo sair e apareceu uma oportunidade boa para ele e para o clube. Existe situações em que não há nada que podemos fazer. Me rendi às questões contratuais. Da mesma forma se deu ao Fágner. Eu não fui favorável nem contra a nada\", afirma.

Sobre seu futuro, disse que, em relação ao vasco, apenas torce para que o clube siga em busca do caminho das soluções e que está na torcida para que tudo dê certo para o Vasco.

\"Espero que o clube continue nas cabeças do futebol brasileiro. O Vasco é uma das minhas maiores paixões e quero sempre que ele esteja no rumo certo. Nunca teria pensamentos destrutivos em relação ao Vasco, como os bobos chegaram a afirmar\", finalizou.

Fonte: Terra Esportes