Futebol

Mandarino afirma que título coloca Vasco no seu devido lugar

A importância da conquista da Copa do Brasil para o Vasco depois de 11 anos sem ganhar uma competição de nível nacional foi comentada por José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do clube,.

\"A dimensão do nosso título está relacionaciona a explosão de euforia, de alegria popopular. Fizemos uma manifestaçãio em todo Brasil, extrordinária. Isso está relacionado a um período muito longo em que ficamos sem títulos. Esse título \" encerra nosso jejum e recoloca, publicamente, a grandeza do Clube de Regatas Vasco da Gama\", afirmou.

Mandarino ainda comentou sobre a possibilidade de Éder Luis ficar no Crulmatino depois do meio do ano. Os direitos esconômicos do atleta pertencem ao Benfica, mas segundo o dirigente as conversas permanência do atacante já foram feitas.

\"Eu acho que teremos boas notícias sobre o Eder Luis. Já temos uma negociação há muito tempo com o Benfica sobre a contratação do jogador que já é integrado ao Vasco\".

O vice-presidente também falou sobre um possível saída do dirigente Rodrigo Caetano. \"Há interesses rondando o Rodrigo sim. Temos todo o interesse nele e eu estou tranquilo porque sei que chegaremos a uma posição favorável sobre o caso do Rodrigo e tenho certeza de que dará tudo certo, porque ele é importante para que o Vasco conquiste outros títulos\", explicou.

Fonte: SRZD - Sidney Rezende