Futebol

Mancini quer postura de campeão no Vasco da Gama

Rio de Janeiro: O Vasco da Gama aguarda seu próximo adversário de camarote pois se classificou no sábado de Carnaval. Para evitar o oba-oba, o treinador Vágner Mancini ratifca que o time tem que manter uma postura de campeão.

\"Atingimos um objetivo. Porém alguns erros foram detectados. Não podemos exigir que uma equipe seja campeão sem uma postura. O que fizermos nesta semana tem de ser acima do nornmal. Não dá para na hopra do jogo pedir empenho\", disse Vágner Mancini à Rádio Brasil.

O técnico vascaíno, que conseguiu colocar o time com sua maneira de jogar em tão pouco tempo, revelou que aconselhará os jogadores a assistirem à partida de quarta-feira para saber as qualidades e os defeitos dos adversários.

\"Os atletas sabem que o nosso adversário sairá de um jogo onde já enfrentamos uma e conhecemos a outra. A equipe que jogar na quarta será dificilmente alterada no domingo. Se fosse possível levaria todo o time ao Maracanã. Mas seria uma cobrança forte de outras torcidas. De repente deixamos eles verem em casa, mas tem de fazer. Os adversários tem coisas fortes e algumas deficiências também\", concluiu. (A.B.)

Fonte: Jornal dos Sports