Mancini: "Não podemos ter atleta sentindo periodicamente algo."
O Vasco entra em campo hoje, contra o Boavista, às 17h, em São Januário, para tentar vencer, recuperar o bom futebol e se preparar em paz para o clássico com o Flamengo no próximo domingo. O jogo serve também para melhorar a relação entre o técnico Vagner Mancini e a torcida, que o tem criticado. Ele ainda preserva a confiança dos jogadores, mas já existem focos de insatisfação no elenco e na diretoria pelo fato de o treinador criticar publicamente o time e a falta de opções no banco. Tanto que, hoje, ele terá que improvisar o zagueiro Gian na lateral esquerda.
O recado, na última sexta-feira, para Carlos Alberto, foi nítido: não há intocáveis. Mancini citou o exemplo de Dodô, que já foi substituído. O lateral-direito Fagner, que deixou o jogo com o Bangu ainda no início, pôs em xeque a preparação dos jogadores. E Mancini fez uma crítica pública após aquela partida, que pode valer tanto para o jovem lateral quanto para o capitão.
A gente não pode ter atleta sentindo periodicamente algo. Temos que repensar o que vem sendo feito com eles declarou Mancini.
- SuperVasco