Futebol

Mancini explica opção por Fumagalli no meio: "Ele é diferente, prende mais a

O técnico Vagner Mancini explicou as mudanças que fez na equipe do Vasco para o jogo desta quarta-feira, contra o Bangu, às 19h30m (horário de Brasília), no Engenhão, pela Taça Rio. O treinador confirmou os retornos do zagueiro Titi e do volante Nilton, e a permanência do meia Fumagalli no meio de campo. Para o treinador, a equipe precisa errar menos passes.

- O Fumagalli é um pouco diferente dos meias ofensivos que nós temos. O Coutinho é mais agressivo, vai para cima sempre. O Magno e o Carlos Alberto seguem a mesma linha. O Fumagalli prende mais a bola, é um cara que está nos ajudando muito. Tenho que ter um cara que faça a bola correr, que faça com que os laterais joguem mais pelo fundo - disse o treinador vascaíno.

Mancini também explicou o retorno de Nilton. Mesmo com a provável suspensão do volante, que foi expulso na final da Taça Guanabara, contra o Botafogo, o treinador preferiu utilizar ao máximo o seu homem de confiança enquanto ele estiver disponível.

O Vasco vai entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Fernando, Titi e Márcio Careca; Nilton, Souza, Fumagalli e Philippe Coutinho; Dodô e Elton.

Fonte: ge