Torcida

Mancha Negra emite nota sobre recusa do Consórcio Maracanã

A Mancha Negra Vasco vem a público manifestar indignação a recusa em realizar a partida contra o Sport, no Maracanã. Mais uma vez podemos entender que para o Vasco da Gama tudo se torna mais difícil quando a administração vem através dos clubes da Zona Sul. (+)

Relatando um pouco sobre a partida Vasco x Cruzeiro no Maracanã, o clube foi vetado de colocar faixas e ter retorno do consumo feito no estádio, mesmo não declarando nenhum motivo específico para tal atitude em relação ao Vasco da Gama, (+)

...ou seja, não foi relatado nenhum motivo cabível para o não retorno financeiro ao clube. Ainda assim, a torcida vascaína fez sua parte com o comparecimento em peso de mais de 60K em público. Reforçando a história, o amor, a união e mais do que nunca a força do Clube. (+)

Diante de toda essa situação, é de forma clara a revolta dos clubes que administram o Maracanã em saber que a torcida do Vasco mostra ser a mais apaixonada do Rio. (+)

Para onerar as negociações, o consórcio usou como justificativa a não utilização do estádio por conta de uma partida que será realizada no dia 02/07 entre Fluminense x Corinthians, com isso, não teria o preparo e tempo hábil para a bola rolar entre Vasco x Sport no dia 03/07. (+)

Mesmo ciente que, a partida contra o Cruzeiro, foi no dia seguinte de Fluminense x Atlético GO. O clube reforçou e contestou a decisão do consórcio e solicitou uma possível reconsideração. (+)

Independente da decisão final, mostramos nossa força como torcedor e não vamos parar, vamos em busca do acesso!

Amar o Vasco acima de tudo, desde 1999. 👻

Att, Diretoria da Mancha Negra Vasco



Fonte: Twitter Mancha Negra Vasco