Futebol

Maldonado vê jogo 'equilibrado' contra o Fortaleza

Auxiliar do Vasco e responsável por comandar a equipe neste sábado, Maldonado tentou encontrar explicações para a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza no Castelão, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. Ele viu um jogo "equilibrado", mas acredita que a desatenção nos minutos finais determinaram o resultado da partida.

Os gols do Fortaleza foram marcados por Galhardo, aos 41 minutos do segundo tempo, e Romero, aos 48. Ambos de cabeça.

- Primeiro que o time teve uma postura muito boa, o jogo foi muito equilibrado. Logicamente, com o passar dos minutos, você vai perdendo força, a gente precisou fazer algumas trocas. Mas é sempre difícil jogar aqui, pelo clima, tem todo um contexto. O jogo foi muito equilibrado. Tanto que o primeiro e o segundo gols fomos nós que erramos, foram bolas que a gente errou ali no meio. Depois teve uma bola dividida que sobrou para o jogador do Fortaleza. Eram dois lances que a gente poderia ter evitado, mas infelizmente você paga caro quando tem esses lances - disse ele.

"Infelizmente, aos 40 minutos do segundo tempo, o time sentiu demais o gol. Tentamos buscar, muitas vezes essa ansiedade faz com que a gente erre ainda mais", completou.

Fonte: ge