Futebol

Maldonado comenta sobre atuação de Léo Jardim

Maldonado também comentou a atuação de Léo Jardim, que efetuou várias defesas na partida, e deu sua opinião sobre a falta de eficiência da equipe no ataque.

- O Léo (Jardim) foi bem, nós tivemos chances também no primeiro tempo, ele foi bem. O goleiro está sempre tentando melhorar, falar com a nossa defesa. Mas acredito que, mesmo assim, conseguimos controlar mais o jogo, trabalhou mais, coisa que antigamente a gente tinha dificuldade. O time está crescendo nesse quesito. Temos que trabalhar, sabendo que é um campeonato longo e temos muito jogo pela frente - disse.

- A gente tem trabalhado todas essas questões na semana, em cima do adversário, procurando sempre colocar um time ofensivo. E também melhorando aquilo que faz você ganhar o jogo, que é a eficiência. Temos que chegar lá na frente e ser mais eficiente. Faz tempo que estamos tentando melhorar isso nos nossos jogadores. Como falei, tem muitos jovens, essa ansiedade acaba atrapalhando. A gente tenta encontrar com eles esse ponto de equilíbrio - concluiu.

Fonte: ge