Política

Mais Vasco divulga instruções sobre a lista de sócios da AGE

Caro Vascaíno, saudações.

O processo visando a Assembleia Geral Extraordinária para aprovação da Reforma do Estatuto Social está próximo e a Mais Vasco, como prometido, irá o auxiliar para que você possa usufruir do seu direito legítimo ao voto.

Em que pese a existência de ação judicial contestando a validade da Junta Deliberativa, bem como a de suas decisões, recomendamos que não deixe de apresentar sua impugnação a lista de votantes apresentada para que, em caso de insucesso da ação, ainda seja possível adotar novas medidas judiciais para fazer valer o seu direito.

Neste sentido, recomendamos que todas as etapas administrativas sejam vencidas, inclusive a de impugnação, portanto:

Verifique se seu nome consta da listagem de votantes aprovada pela Junta Deliberativa, divulgada pelo Vasco da Gama no endereço:
https://static.vasco.com.br/upload/editor/20200804171134_708117.pdf

Se sim:

Parabéns! Você faz parte da Assembleia Geral que referendará, ou não, a proposta de Reforma do Estatuto Social proposta pelo Conselho Deliberativo. Assim, busque mais informações, se convença e vote consciente.

Se não:

A data de 30/06/2019 foi a data de corte para a verificação da obrigação de possuir, no mínimo, 1 (um) ano de associação. Portanto, se sua data de admissão é posterior a esta data, você não obteve direito a voto na Assembleia Geral Extraordinária. O que não impede que você venha a cumprir tal obrigação para constar da listagem para a Assembleia Geral Ordinária para eleição que ocorrerá em novembro próximo.

Se sua data de admissão é anterior a esta data, preencha o formulário em anexo, junte os documentos que comprovem que você aderiu ao processo de anistia e encontra-se adimplente desde seus retorno, como exemplo: imagem do site onde conste que você é sócio ativo e dos pagamentos realizados, dentre outros que julgar conveniente, como comprovantes de cartão, boletos, slips de pagamentos na Secretaria, ingressos comprados com desconto, etc.

Suporte Mais Vasco

Caso precise de ajuda, a Mais Vasco disponibilizará suporte para auxiliá-lo no preenchimento e proposição da sua impugnação, entre em contato conosco por meio do e-mail comunicação@maisvasco.com.br, destacando no assunto IMPUGNAÇÃO (para atendimento preferencial), do WhatsApp (21) 99751-8835 ou pelos telefones (21) 99751-8835 e (21) 3620-4025.

Protocolo Impugnação

Baixe o formulário de impugnação (arquivo doc), preencha com seus dados, imprima, assine e junte com os documentos que separou para o processo. Você pode protocolar sua impugnação na Secretaria do Clube, onde será facultado examinar os livros e assentamentos do Club referente a matéria, ou digitalizar e encaminhar para o e-mail secretaria.recurso@crvascodagama.com

IMPORTANTE: O prazo para apresentação da IMPUGNAÇÃO vai do dia 05/08/2020 a 10/08/2020. Não deixe para depois, faça assim que possível.

Próximos Passos

Guarde sua impugnação com o comprovante de entrega, cópia carimbada pela Secretaria do Clube, caso opte pela entrega física, ou o e-mail encaminhado, caso realize a entrega virtual. Esse documento será importante caso seja necessária a judicialização de seu pedido.

A Mais Vasco está com você nessa luta por um Vasco da Gama Mais Democrático.

Juntos Podemos Mais!

Fonte: Site "Mais Vasco"