Mais uma vez... Leandro Amaral reclama do recuo do time
Leandro Amaral não gostou do recuo do Vasco no segundo tempo no clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. O time cruzmaltino vencia por 1 a 0 e permitiu o empate aos 33 minutos com Cícero.
Com o empate em 1 a 1, o Vasco ficou mais longe de São Paulo e Cruzeiro, que venceram os seus jogos nesta rodada. O time cruzmaltino está com 39 pontos, a Raposa tem 42 e o Tricolor, 50. O próximo jogo do Vasco será contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.
- Nossa equipe deu muito espaço para eles jogarem no segundo tempo - disse o atacante. Nós ficamos só chutando bolas na frente para disputar de cabeça e esse não é o nosso jogo - explicou o atacante.
O técnico Celso Roth lamentou o fato de o time ter perdido muitas oportunidades de decidir a partida quando estava em vantagem no clássico.
- Ninguém quer empatar, mas, dos males, o menor. Pelo que produzimos no primeiro tempo, o Fluminense não teve outra alternativa senão nos marcar por pressão. Eles acharam um gol. Tivemos as melhores oportunidades e poderíamos ter matado a partida.