Mais um se oferecendo: Marcão, ex-Flu, diz que não teria problemas em jogar
Os tempos em que a torcida do Fluminense o idolatrava e exigia sua presença entre os titulares passaram. Porém, o carinho do volante Marcão pelo Tricolor Carioca não acabou. Uma volta às Laranjeiras, entretanto, está descartada. O jogador pensa, inclusive, em atuar em outro clube carioca.
- Já estive muito próximo do Vasco mas acabou não dando certo. Quem sabe com o Roberto agora as coisas não mudem. Não teria problema algum em atuar lá, até porque será um dos clubes que estarão em maior evidência em 2009 - avisa Marcão.
Apesar da vontade de vestir a camisa cruzmaltina, o volante até o momento tem uma realidade bem diferente. Recebeu propostas do Itumbiara (GO) e de dois clubes pequenos do Rio - Macaé e Cabofriense, por onde já esteve há dois anos. Por enquanto, para manter a forma, ele trabalha forte numa academia da Barra da Tijuca com o amigo Marco Brito, também sem clube.
- Penso em voltar a um clube grande. Quero jogar até os 40 anos (está com 36). Mas se ao final do ano que vem eu não tiver um bom rendimento, pegarei minhas coisas e me aposentarei - projeta o volante que pensa em se tornar treinador no futuro.
- SuperVasco