Mercado

Mais jogadores devem chegar ao Vasco nesta semana

O Vasco inicia, nesta segunda-feira, a reta final de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira, às 19h, contra o Vila Nova, em São Januário, o Cruz-Maltino começa a sua caminhada na tentativa de voltar a elite do futebol brasileiro. E, depois de uma folga no último domingo, o elenco do técnico Zé Ricardo tem, agora, quatro dias de trabalho visando a primeira rodada da Segunda Divisão.

Depois de um começo de temporada ruim, com um Campeonato Carioca irregular e uma eliminação precoce na Copa do Brasil, o Vasco vai ter o seu foco totalmente voltado para a Série B até o fim da temporada. Enquanto a diretoria administrativa corre no processo de transformação para a Sociedade Anônima de Futebol (SAF), o departamento de futebol segue trabalhando para reforçar o time para o Brasileiro.

Até o momento, depois do Estadual, o único reforço já anunciado foi o atacante Lucas Oliveira, que se destacou pelo Bangu no Carioca. Mas o Cruz-Maltino também tem outras negociações encaminhadas e mais jogadores devem chegar no clube já neste começo de semana: o meia-atacante Carlos Palacios, que estava no Inter, já assinou com o Vasco e deve ser anunciado em breve.

Outro jogador que já está acertado com o Vasco é o também atacante Zé Victor. Nesta última semana, o próprio Marcílio Dias, seu ex-clube, ao anunciar a despedida do atleta de 23 anos, confirmou que ele está se transferindo para o Cruz-Maltino. Mais um atacante também está encaminhado com o Vasco: Erick, do Ypiranga. Artilheiro e vice-campeão do Gaúcho, o jogador deve ser anunciado nesta semana, assim como Gabriel Dias, lateral-direito do Cruzeiro que também está acertado com o Vasco.

Fonte: Esporte News Mundo