Mercado

Maicon comenta sobre suposto interesse do Vasco: 'Mandaram olhinhos'

Desde que deixou o Grêmio, Maicon ainda não acertou com nenhum clube e segue livre no mercado. Nas últimas semanas, surgiram informações de que o Vasco seriam um dos interessados na contratação do atleta de 36 anos; vale lembrar que o prazo de inscrição para para o Campeonato Brasileiro já se encerrou.

Em contato exclusivo com o canal Pilhado, do jornalista Thiago Aismar, o volante abriu o jogo sobre esse desejo do Gigante da Colina e confirmou que houve uma sondagem. O atleta explica que os quatro grandes do Rio de Janeiro fizeram algum tipo de contato.

”Os quatro mandaram olhinho (risos)”, disse o atleta que revelou o sonho de terminar a carreira pelo Madureira. ”Sem dúvidas vou retornar para jogar um Campeonato Carioca e encerrar minha carreira aqui. Isso está bem encaminhado, já conversei com o presidente. Sempre que dou entrevista e perguntam onde fui formado, falo com muito orgulho que foi aqui no Madureira, clube que me fez crescer, amadurecer e entender as dificuldades do mundo do futebol”, completou.

Fonte: Vascaíno.net