Magno Alves quer usar sua "sorte" contra o Vasco para vencer pelo Ceará
Na luta para se reaproximar do G-4, o Ceará receberá o Vasco, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Castelão, em Fortaleza. A partida marcará o reencontro da equipe cearense com o ex-técnico PC Gusmão, que deixou a clube durante da parada para a Copa do Mundo e se transferiu para o clube carioca.
Outro reencontro é o do atacante Magno Alves com o Vasco. O jogador que se destacou no Fluminense é uma das esperanças de gol do Ceará e o jogador quer repetir a sorte que tinha quando disputava o clássico carioca para ajudar seu os cearenses a voltarem a vencer no Campeonato Brasileiro após três rodadas.
Fizemos um bom jogo contra o Atlético-PR, mas infelizmente reagimos tarde demais. Vou reencontrar o Vasco após muitos anos longe do futebol brasileiro e espero ter sorte para poder ajudar o Ceará a conquistar um bom resultado, declarou o jogador, que ainda completou.
Quando jogava pelo Fluminense tive a oportunidade de marcar alguns gols no Vasco e tomara que isso possa se repetir com a camisa do Ceará agora, brincou Magno Alves, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Ceará na última rodada e agora quer balançar as redes pela primeira vez no Castelão.
Para o duelo com o Vasco, o técnico Mário Sérgio não poderá contar com o zagueiro Anderson e o volante Michel, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia, no entanto, é que o lateral direito Oziel já cumpriu suspensão e está à disposição do treinador para encarar o time carioca.
O Ceará não atravessa um bom momento no Campeonato Brasileiro. A equipe não vence há três jogos, perdeu para o Botafogo e Atlético-PR e empatou com o Grêmio Prudente, no Castelão. Com esses resultados, a equipe alvinegra despencou na classificação, deixou o G-4 e caiu para o sétimo lugar, com 25 pontos.
- SuperVasco