Mercado

Maestro Felipe está na mira do Bahia

Afastado da pré-temporada vascaína pelo diretor-executivo René Simões, o meio-campo Felipe não deverá permanecer em São Januário. Há quem diga que o camisa 6, considerado um dos maiores ídolos da história recente do cruzmaltino, não jogará pelo Gigante da Colina em 2013.

Segundo apurado por esse Blog, o destino do \"Maestro\", que conquistou dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores da América, Uma Mercosul, um Rio-São Paulo e vários cariocas pelo clube de São Januário, pode ser mesmo um clube tricolor

Diferente do que vem sendo divulgando, o time de três cores com quem o antigo lateral-esquerdo pode acertar não será o Fluminense, mas sim o Campeão Brasileiro de 1959 e 1988. Pode ser pelo Bahia que Felipe dispute a Série A de 2013.

A imprensa baiana tem relatado nas últimas semanas que o tricolor baiano está próximo de acertar com um jogador medalhão, com passagem por times grandes. O nome ainda vem sendo mantido em sigilo pela diretoria do Esquadrão, mas segundo apuramos o acordo entre o meia Felipe e o clube de Salvador deve ser anunciado em breve, conforme mostra reportagem do Globoesporte.com da Bahia.






Marcos Assunção na mira

Foto: Lancenet


A ida Juninho Pernambucano para os Estados Unidos e a possível saída de Felipe, obrigou a diretoria vascaína a ir ao mercado em busca de um jogador capaz de acrescentar experiência ao atual elenco, que possui uma média de idade muito baixa.

Nesse sentido, o nome de Marcos Assunção vem sendo visto dentro de São Januário como perfeito para exercer o papel de líder do plantel vascaíno. O fato do experiente meia ter anunciado sua saída do Palmeiras nos últimos dias contribui para que uma investida pelos dirigentes cruzmaltinos seja feita.

Marcos Assunção tem atualmente 36 anos de idade e nas últimas temporadas se destacou pelos belos gols marcados de falta com a camisa do Palestra Itália.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Júnior- SuperVasco.com