Mãe de Romário diz que ele deve ir para a Austrália
A aposentadoria de Romário ainda nesta temporada está praticamente descartada. Pelo menos, no que depender da mãe dele, dona Lita. Segundo ela, o filho deveria jogar na Austrália e, depois, voltar ao Vasco para marcar o milésimo gol na carreira (Romário tem 984).
- Ele tem de jogar mais um bocadinho em outro lugar. Como até dezembro não dá para jogar no Vasco, ele deve ir para a Austrália (tem proposta do Adelaide United) para se aproximar dos 1.000 gols. É muito ruim parar. Por mim, ele jogaria por muito tempo ainda - disse dona Lita.
A possibilidade de ficar mais um tempo longe do filho é encarada com naturalidade pela mãe do Baixinho.
- Pelo que ele me contou, são apenas quatro jogos. Por isso, é capaz de ele ir mesmo para lá. Já me acostumei a ficar longe dele. Depois, matamos a saudade - contou.
Depois que voltou ao Brasil, Romário ainda não visitou a casa dos pais. Segundo dona Lita, o Baixinho tem dedicado todo o seu tempo para matar saudade dos filhos.
- Ele só tem passeado com as crianças. Eu fui na casa dele duas vezes, mas ele não veio aqui. Se ele for mesmo para a Austrália, vai sozinho. Por isso, fica o tempo com os filhos para matar a saudade - contou a avó de Moniquinha, Romarinho, Rafael, Isabela, Daniele e Ivy, filhos do craque.