Futebol

Madureira (adversário do Vasco na TGB) e Mesquita empatam em jogo-treino ant

O jogo-treino entre Madureira e Mesquita na Arena Guanabara terminou com o placar de 2 a 2. Na primeira etapa os treinadores colocaram o que consideram os seus times titulares. O jogo começou morno. E apenas no fim do primeiro tempo o Mesquita abriu o marcador depois de uma boa jogada de Gleisson. Os dois times foram mantidos até os dez minutos da etapa complementar, quando começaram as alterações. Aos 20, em cobrança de falta, Jones empatou para o Madura. Dez minutos depois, André Paulino, de cabeça, virou para o Madureira. O Mesquita cresceu de produção e chegou ao empate com Alan, também de cabeça.
Os dois treinadores saíram satisfeitos após o jogo. Para o treinador do Madureira, Alfredo Sampaio, o resultado foi bom, pelo menos no aspecto técnico.

- A movimentação, o posicionamento e a procura de espaços no campo. Eu gostei do time, faltam apenas alguns detalhes - conclui o ex-treinador do Vasco.

Já o técnico do Mesquita, Rubens Filho, o trabalho foi bom, mas ressalta que falta muita coisa para a equipe chegar ao ideal.

- Estamos trabalhando nesta pré-temporada há seis dias, e observo que está faltando muito para chegarmos no nível que eu quero. O treino foi bom, empatamos com uma boa equipe, mas para o Cariocão faltam alguns detalhes\", disse o treinador.

O Madureira estreia contra o Resende, em jogo que ainda não tem o seu local definido pela Federação Carioca, no dia 24 de janeiro. Enquanto isso, o Mesquita estreia dia 25 de janeiro contra o Bangu, em Mesquita.

FICHA TÉCNICA: Mesquita 2 x 2 Madureira
Arbitragem: José Ronaldo da Costa
Auxiliares: Luiz Cláudio de Oliveira e Adilson Furtado de Oliveira
Mesquita: Marcelo Leite (Alonso); Marica (Renan), João Filipe, Vinícius (Alan Kardec) e Messias (Alex Braz); Haroldo (Argeu), André (Gilberto), Nill (Felipe) (Cleiton) e Fabrício (Bruno Carvalho); Gleisson (Nino) e Leandro Netto (Carlos André). Técnico: Rubens Filho.

Madureira: Jefferson; Claudemir (Emerson), Silas, Alisson e Rogerinho (Amarildo); André Paulino, Vagner (Daniel), Adriano Felício e Victor (Fumaça); Alex Alves (Adão) e Fábio Oliveira (Jones). Técnico: Alfredo Sampaio

Fonte: ge