Madson: "Tomara que a sorte fique no nosso lado"
Depois do desabafo, a redenção. Revelado em São Januário, Madson extravasou toda a angústia do torcedor do Vasco após a derrota para o Flamengo, no último domingo, e chegou a chorar no gramado do Maracanã diante de mais um revés no Brasileirão. Nesta quinta-feira, porém, o meia trocou as lágrimas pelo sorriso metálico, por conta do aparelho dental, e comemorou o reencontro na vitória contra o Goiás com uma amiga que há tempos não aparecia: a sorte (assista à reportagem sobre a vitória em Goiânia).
- Em nome de Jesus, tomara que a sorte fique do nosso lado. No jogo contra o Flamengo jogamos bem e a bola não entrava, agora fomos bem e ela entrou. Tem que continuar assim.
Madson revelou que o conteúdo do bate-papo no vôo de Goiânia para o Rio de Janeiro e disse que o elenco não escondia a satisfação por finalmente voltar para casa tendo o que comemorar.
- Conversamos e falamos que \"até que enfim vamos voltar para casa felizes\". Vamos encontrar nossos familiares com o sorriso estampado no rosto.
Com 30 pontos, o Vasco é o 18º colocado no Brasileirão, e encara o Atlético-PR, na próxima quinta, em São Januário, pela 32ª rodada.
- SuperVasco