Futebol

Madson se oferece para jogar como lateral

pedido do técnico Antônio Lopes, o apoiador Madson foi reintegrado ao elenco profissional do Vasco após uma passagem de quinze dias pelo América de Natal.

 

O jogador, que completará 22 anos no dia 21 de maio, não atua pelo Gigante da Colina desde o dia 25 de fevereiro de 2007, na derrota nos pênaltis para o Flamengo, pelas semifinais da Taça Guanabara, quando era comandado pelo técnico Renato Gaúcho.

Relegado ao Expressinho (time B) pelo então treinador Celso Roth, Madson foi emprestado no dia 20 de junho para o Duque de Caxias, pelo qual conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Estadual e foi eleito o melhor jogador da segunda divisão do Carioca. O atleta foi novamente emprestado à equipe da Baixada Fluminense para a disputa do Estadual de 2008 e marcou quatro gols na competição.

"Recebi essa notícia através do diretor do Vasco, que o treinador Lopes queria que eu voltasse. Fiquei muito feliz. Ele me viu atuando no ano de 2006 com o professor Renato e no Duque de Caxias. Graças a Deus, ele está me dando essa nova oportunidade, que para mim vai ser muito bem vinda novamente", disse ao repórter Wilson Pimentel, no programa "Momento Esportivo", da Rádio Brasil.

AMÉRICA-RN

"Fiquei quinze dias para jogar essas finais. Os diretores de lá queriam que eu ficasse, mas não foi possível porque o Lopes queria que eu voltasse".

POSIÇÃO

"Gosto mais de jogar como quarto homem de meio-campo, vindo de trás, mas como o Lopes joga no 3-5-2, se ele optar para eu jogar na ala também, será uma experiência nova e com certeza ficarei feliz".

EDMUNDO MAIS LIGHT

"Bom para ele e a gente. Edmundo é um ídolo para todos nós, tem experiência. Está sendo um prazer muito grande estar podendo jogar junto com ele".

HOMENS DE CONFIANÇA DO EX-TÉCNICO RENATO GAÚCHO EM 2006

"É verdade. Não só o Leandro Amaral, como o Jean também. A gente está se reencontrando mais uma vez no Vasco e vai procurar treinar, se entrosar no treinamento para que dê alegrias, como foi em 2006".

QUARTAS-DE-FINAL DA COPA DO BRASIL: CORINTHIANS-AL OU JUVENTUDE

"Independente do adversário, acho que a gente vai procurar fazer um bom jogo. A gente sabe que no futebol não tem que adivinhar, mas acho que o que vier a gente vai tentar jogar da melhor maneira possível".

CONTRATO PRORROGADO: 09/04/2008 a 09/07/2008 para 31/12/2008

"A gente vai procurar fazer o melhor para que possa renovar novamente. Foi bom ter renovado, para que eu possa demonstrar o meu futebol para o professor e a diretoria, para que eles possam confiar em mim novamente como foi em 2006 e renovar esse contrato. Vou ficar muito feliz".

Fonte: Vasco Expresso