Futebol

Mádson: "Pela cara do Renato, a gente vai saber o que aconteceu"

Em entrevista ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, o meia Mádson comenta que o elenco do Vasco deve se preocupar apenas em fazer a sua parte, sem se preocupar com os outros resultados dos quais o Vasco depende.

\"A gente tem a ciência disso [necessidade de \"secar\" os adversários], mas em todo momento a gente tem que confiar. Esperamos, primeiro, fazer o nosso trabalho aqui e confiar no jogo que nós vamos estar jogando aqui e nas outras equipes que vão estar jogando no mesmo horário. Confiar o tempo todo, fazer a nossa parte e ver o que vai dar no final\"

Mádson e os companheiros ainda lamentam as derrotas para times contra os quais o Vasco agora briga para não cair:

\"Foi no passado, mas a gente, com certeza, comenta, sim, que foram pontos que hoje estão fazendo falta. Acho que uma viitória num desses três confrontos [Náutico, Figueirense e Atlético Paranaense, os três em São Januário], se a gente tivesse conseguido, com certeza, hoje o Vasco já estaria numa situação melhor. Enfim, infelizmente, hoje a gente se encontra nessa situação. Esperamos que tudo possa dar certo e que a gente possa fazer o nosso papel\"

Cabeça do time com os jogos andamento, dos quais o Vasco depende dos resultados para escapar da degola:
\"Particularmente, eu vou procurar ajudar meus companheiros sem estar pensando nas outras equipes. Eu prefiro saber no final. Indepentente de se os resultados das outras equipes forem bons oa não, eu prefiro saber no final. Eu creio que meus companheiros também vão estar pensando da mesma forma, que é saber no final o que que deu. Acho que com a atitude do Renato no final do jogo, a gente vai saber o que que aconteceu\"

Fonte: -