Mádson: "Não acho que fiz falta. O grupo tem qualidade"
Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o meia Mádson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, comenta sua ausência no jogo de ontem, 31/08,contra o Grêmio e se ele acha que fez falta ao grupo:
"Não, acho que não. O grupo tem jogadores de qualidade. Infelizmente, nós não conseguimos sair com a vitória. Tentamos, lutamos, mas não conseguimos. Mas eu creio que não, acho que o grupo não sentiu minha falta, não, porque tem jogadores de qualidade lá também"
Comentando a progressão gradativa do Vasco com a chegada de Tita:
"É verdade. [O Vasco] Vem crescendo nesse segundo turno. O professor [Tita] está fazendo um bom trabalho,. É procurar manter isso aí, trabalhar a cada dia para melhorar. Acertar os erros para que a gente possa, tirando o jogo de ontem, continuar obtendo vitórias e dando alegria à torcida do Vasco"
Sobre qual seria o objetivo do Vasco na competição daqui para frente:
"Eu quero ver o melhor pro Vasco. Com certeza, é sair daquela situaçãozinha incômoda, ali perto da zona de rebaixamento e também almejar algo melhor, no caso, estar entre os dez, ali, estar brigando ali, até mesmo por uma vaga na Libertadores. A gente sabe que é difícil, mas não é impossível. A gente tem que focar no Campeonato Brasileiro, como eu vinha falando. A gente tem que se focar mais pra que nós possamos conseguir nossos objetivos pro Vasco"
Sobre a situação do contrato de Mádson, que vai até dezembro de 2008 e sobre qual o desejo de Mádson:
"No meu pensamento, ficar no Vasco, porque foi o Vasco que me deu a oportunidade de estar mostrando meu futebol para o mundo inteiro. Eu quero ficar no Vasco. Só que meu empresário é que está resolvendo esta situação. Eu prefiro estar passando isso pra que ele resolva, essa situação do contrato, mas é como eu falei, quero ficar no Vasco. Mas é meu empresário que tem que resolver essa situação aí, com os dirigentes do Vasco, para acertar tudo direitinho, ver como é que vai fazer, o que o Vasco tem para oferecer. Mas a minha intenção é ficar no Vasco"
- SuperVasco