Madson fica chateado por ter começado no banco
Surpreendentemente, o técnico Tita começou o clássico deste domingo, com Botafogo, no Maracanã, sem Madson como titular. Mateus entrou em seu lugar e o apoiador não ficou muito satisfeito por ter sido barrado, apesar de entender os argumentos do treinador.
radio l! - Fiquei cansado, mas nada que me impedisse de jogar. Mas o professor (Tita) está no comando, me explicou a situação e concordei. Fiquei um pouco chateado, mas ele (Tita) que está no comando - revelou. (Clique e ouça mais)
Madson entrou no segundo tempo e foi o responsável pela cobrança da falta que resultou no gol de Rodrigo Antônio, empatando o clássico em 1 a 1. E o treinador explica o motivo pelo qual não começou com apoiador:
- O Madson hoje é o nosso principal jogador e tem jogado bem em todos nossos jogos. Mas ele jogou seis partidas consecutivos. Nos reunimos e resolvi deixá-lo no banco para descansar. A idéia era protegê-lo.
Madson será desfalque para o jogo do próximo domingo, com Grêmio, no Olímpico. O apoiador recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. Além dele, Jonílson e Edmundo também estão suspensos.
- SuperVasco