Futebol

Madson espera renovação de contrato e diz que fica mesmo se o Vasco cair

Com apenas 1,60m, mas uma raça sem tamanho, Madson virou um dos símbolos da luta do Vasco contra o rebaixamento neste Campeonato Brasileiro e se transformou em xodó da torcida. O futuro do clube ainda é sombrio e só será definido no próximo domingo. Mas o meia já sabe o que quer: permanecer na Colina.

- Quero continuar. As pessoas que cuidam da minha carreira já sabem disso e estão tratando de tudo, mas, por conta do Brasileiro, ainda não fechou - diz o meia, que tem contrato com o clube até o fim do ano.

É lógico que Madson não quer disputar a Série B em 2009. Ele ainda tem esperança e acredita que o Vasco vai dar a volta por cima na última rodada. Mas o meia vai acompanhar o clube do coração onde ele estiver.

- A minha intenção é permanecer no Vasco, não importa o que vai acontecer.

A renovação de contrato está com o empresário do jogador, Leo Rabello. Madson, por enquanto, não quer saber nem como estão as negociações, pois prefere se concentrar apenas na semana decisiva do Campeonato Brasileiro.

- A vitória sobre o Coritiba foi importante. Voltamos a sorrir. Agora temos uma semana tranqüila para trabalhar e mais um jogo difícil pela frente. Temos que fazer a nossa parte novamente - afirma Madson, que disputou 34 jogos e marcou sete gols nesta temporada.

Para escapar do rebaixamento, o Vasco terá de vencer o Vitória e ainda torcer por tropeços de dois dos três rivais diretos: o Figueirense, que enfrenta o Internacional no Orlando Scarpelli, o Náutico, que vai até a Vila Belmiro encarar o Santos, e o Atlético-PR, que enfrenta o Flamengo na Arena da Baixada.

Fonte: ge