Madson e Douglas Luiz voltam ao time neste sábado
A gordura acabou e a corda está no pescoço. Em terceiro lugar na Série B com 59 pontos e apenas dois à frente do quinto colocado, o Vasco enfrenta o Bragantino neste sábado, às 16h30, em Bragança Paulista (SP), precisando vencer de qualquer maneira para não colocar em risco o acesso faltando três rodadas para o fim da competição.
Por conta do duelo entre Avaí e Náutico, às 17h30, em Florianópolis (SC), só uma improvável combinação de resultados deixa o Cruzmaltino fora do G4 já nesta rodada. Para que isto aconteça, o time de Jorginho tem de ser goleado por cinco gols ou mais de diferença e os pernambucanos vencerem os catarinenses.
Com três manifestações de organizadas seguidas em São Januário antes do compromisso com o Bragantino, o elenco chega sob pressão, mas Jorginho garante que não houve relaxamento ao longo da disputa.
"Não houve relaxamento. Como líder dessa equipe, garanto isso. É algo que estamos atento muito atentos, eu e Zinho. Ocorre que não se ganha pela camisa, não se ganha pelo nome. Você ganha dentro de campo, bem organizado, lutando e trabalhando forte. Infelizmente, deixamos a gordura escapar por detalhes. Eu não vejo minha equipe deixar de lutar, não vejo. Estamos lutando e trabalhando, mas as coisas não estão acontecendo", avaliou.
Andrezinho e Jorge Henrique fora
O Vasco terá o importante desfalque do meia Andrezinho neste sábado. O jogador sentiu dores no joelho direito e não embarcou para Bragança Paulista. A tendência é a de que ele seja substituído por Diguinho. Outro vetado por lesão é o atacante Jorge Henrique. A tendência á de que o ataque seja formado por Éderson e Thalles.
O lateral direito Madson e o volante Douglas, que estavam suspensos e não enfrentaram o Luverdense, retornam ao time.