Madson diz que torcida do Vasco precisa seguir exemplo dos santistas
As vaias dos torcedores do Vasco no confronto contra o Goiás, há duas semanas, ainda mexem com alguns jogadores. O meia Madson, por exemplo, pediu o apoio dos vascaínos no jogo da próxima quinta-feira, diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador aproveitou e deu um exemplo que os cruzmaltinos devem seguir na partida em São Januário.
- Os torcedores devem apoiar mais a gente em São Januário. Estou pedindo para a rapaziada comparecer porque vamos buscar essa vitória. A gente fica chateado com as vaias e o torcedor pode tirar o exemplo da torcida do Santos. Eles estavam na zona de rebaixamento e quase dez mil torcedores foram ao estádio. Temos como mudar essa situação - avalia o meia, que vai atuar improvisado na ala esquerda.
Mesmo com o Vasco na 16ª colocação na tabela de classificação, Madson acredita que a equipe possa alçar vôos mais altos no Brasileirão.
- O nosso grupo é bom. Temos condição de brigar por uma vaga na Libertadores, que é o nosso objetivo. O segredo é trabalhar para conseguir um bom resultado contra o Atlético-MG. Temos que vencer em casa e buscar uns pontinhos fora - analisa.
- SuperVasco