Madson avisa: "Se precisar, saio carregado"
Assim como Renato Gaúcho já afirmara, só existe uma palavra no futebol que devolve a tranqüilidade ao ambiente. E esta palavra é vitória. Neste sábado, diante do Figueirense, em São Januário, o pensamento é atacar. Um dos encarregados das jogadas ofensivas do time, o apoiador Madson, mandou um recado para os vascaínos:
- Primeiramente eu quero ressaltar aos torcedores que não deixaremos de correr e lutar. Vamos colocar nosso empenho, nossa raça em campo. Vamos fazer favorecer o Caldeirão. O torcedor deve acreditar porque só nos restam 10 rodadas e a partir de amanhã começa uma nova caminhada para que possamos sair dessa situação. Se precisar, saio carregado. Se eles querem que a gente corra, nós vamos correr - disse.
Já sobre a atitude dos vascaínos de invadirem o gramado de São Januário, na última quinta-feira, Madson disse entender o lado da torcida:
radio l! - Eles (torcedores) encontraram essa maneira de cobrar, mas a gente entende o coração do torcedor. Trabalhamos forte essa semana e, se colocarmos em prática tudo que o Renato passou essa semana, faremos um bom trabalho. Só assim a alegria e a paz voltarão. (clique e ouça mais)
- SuperVasco