Madson afirma que acesso é prioridade, mas jogadores querem o título
A partida contra o Brasil de Pelotas (RS) na próxima rodada vem sendo tratada como uma final pelo Vasco, já que uma vitória pode simbolizar um passo muito grande rumo ao acesso. Apesar de admitir que o principal objetivo da equipe é a vaga na elite nacional, o lateral-direito Madson deixou claro que o Gigante da Colina tem a obrigação de ir atrás do título da Série B do Campeonato Brasileiro.
- Traçamos alguns objetivos e o principal deles foi o acesso, então temos que olhar com muita atenção para o quinto colocado.
Apesar disso, temos a possibilidade de alcançar o primeiro lugar, de brigar pelo título. Por isso, precisamos ter equilíbrio. O Vasco, pela sua grandeza, entra para ser campeão em todo campeonato que disputa. Nessa Série B, não é diferente. Se existe chance, iremos buscar, até porque somos a grande equipe dessa competição - afirmou o jogador.
Como jogou na última quarta (26/10) e só volta a campo no sábado (5), o Gigante da Colina terá ao todo dez dias para trabalhar visando o Brasil (RS). Para Madson, essa parada está sendo muito importante para a equipe.
- Essa semana de trabalho está sendo excelente para a correção dos erros que apresentamos contra o Avaí. Temos a possibilidade de retornar à liderança e precisamos fazer um bom jogo. Será uma partida muito difícil, principalmente porque as equipes da região sul jogam muito na base do contato, com muita marcação, duas linhas de quatro e dois jogadores de frente com muita velocidade.
Temos que ter atenção, pois essa será a última cartada deles na busca pelo acesso. Chegaremos lá preparados e iremos em busca dos três pontos - concluiu.
O Vasco volta a campo no próximo sábado (5), quando vai encarar o Brasil de Pelotas (RS) no Estádio Bento Freitas, às 16h30.