Futebol

Madson: "Acabei chorando mesmo"

O meia Madson admitiu que chorou logo após o término da partida deste domingo, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogador, as circunstâncias do jogo o emocionaram e o levaram a chegar às lagrimas após a derrota por 1 a 0 para o arqui-rival.

- Foi um jogo que me emocionou pela injustiça do futebol e o que esse jogo nos proporcionou. O que me chateou é que a gente correu, se empenhou e o resultado não veio. Fizemos tudo o que o professor pediu na semana e eu não consegui segurar a emoção. Acabei chorando ali mesmo. Se eu não acreditar, como jogador, quem vai fazer isso pela gente. O torcedor está acreditando. Temos que acreditar até o final.

O jogador relembrou o seu início de carreira e lamenta a derrota, principalmente pela forma como a equipe atuou neste domingo, no Maracanã.

- A gente está chateado, todos nós ficamos abatidos. Falta de trabalho não é. Vocês estão lá todos os dias e estamos nos dedicando aos trabalhos elaborados pelo professor. Infelizmente, na hora do jogo, a bola não está entrando. No jogo contra o Sport fomos bem e não conseguimos a vitória. Foi o que eu falei antes. O futebol, às vezes, é injusto. Nem sempre quem está bem no jogo sai com a vitória.

Fonte: Globo Esporte.com