Madson: "Acabei chorando mesmo"
O meia Madson admitiu que chorou logo após o término da partida deste domingo, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogador, as circunstâncias do jogo o emocionaram e o levaram a chegar às lagrimas após a derrota por 1 a 0 para o arqui-rival.
- Foi um jogo que me emocionou pela injustiça do futebol e o que esse jogo nos proporcionou. O que me chateou é que a gente correu, se empenhou e o resultado não veio. Fizemos tudo o que o professor pediu na semana e eu não consegui segurar a emoção. Acabei chorando ali mesmo. Se eu não acreditar, como jogador, quem vai fazer isso pela gente. O torcedor está acreditando. Temos que acreditar até o final.
O jogador relembrou o seu início de carreira e lamenta a derrota, principalmente pela forma como a equipe atuou neste domingo, no Maracanã.
- A gente está chateado, todos nós ficamos abatidos. Falta de trabalho não é. Vocês estão lá todos os dias e estamos nos dedicando aos trabalhos elaborados pelo professor. Infelizmente, na hora do jogo, a bola não está entrando. No jogo contra o Sport fomos bem e não conseguimos a vitória. Foi o que eu falei antes. O futebol, às vezes, é injusto. Nem sempre quem está bem no jogo sai com a vitória.
Mais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 0 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 1 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP